• Screen Shot 2017-09-06 at 22.16.17

    Exposição Individual

    Reta final. a um mês da exposição.
  • Screen Shot 2015-12-29 at 03.09.38

    Trabalho com história…

    História centenária de uma instituição em seis retratos. Uma encomenda arriscada de aceitar, quer pela especificidade, quer pelo tempo disponível, mas, no fim, correu bem. Além dos retratos, esta coleção privada conta ainda com quatro telas.      …
  • Lr_ima_all-around#1

    all-around

          “all-around” 14 de novembro de 2015 a 12 de março de 2016 Galeria Municipal Vieira da Silva – Parque da Cidade de Loures Inauguração dia 14 de novembro pelas 18h. Apetece-me falar de tudo. Não…
  • almofada

    Plataforma NOVANGO

    A partir de agora poderão adquirir alguns produtos personalizados com base nos meus trabalhos. Onde? … Aqui: http://nuvango.com/paulocanilhas Passem por lá, as opções são infinitas e, ainda assim, se houver algum dos meus trabalhos que gostem mas não…
  • IMG_4671-1

    Nova participação no projeto Shair

    No próximo dia 26 de Setembro, pelas 15h00, na galeria emergentes dst (Rua do Raio, 175, Braga). , inaugura a exposição “Contrastes“. Estarei representado com duas telas da coleção ‘Mind the Gap’ – Mind the Gap #passageiro 3…
  • Jackson Pollock, Number 1A, 1948, 1948, oil and enamel paint on canvas, after conservation.

©2013 POLLOCK-KRASNER FOUNDATION/ARTISTS RIGHTS SOCIETY (ARS), NEW YORK. IMAGE COURTESY MOMA.

    Explanations are the traitor of art

    It is a vice of second-rate art to come with its own eloquent explanation attached. If an artist can translate the meaning and purpose of a work into easily understandable words, it means one of two things. Either…
  • prémio_mac_escultura

    Prémio MAC Escultura 2015

    Todos os anos o MAC – Movimento de arte contemporânea, entrega no seu aniversário os prémios anuais MAC. Criados com o intuito de premiar individualidades ou mesmo instituições que tenham colaborado com a galeria, seja na divulgação parcerias…
  • Galeria+SOLIDUS+BLOG+-+01

    EXPOSIÇÃO SOLIDUS

    Inauguração SOLIDUS#2    
  • Imagem_Selected_works_INSTALACAO

    T0

    À procura de casa, no lusco-fusco de um dia invernoso, enquanto isso, à minha frente, algumas dezenas de pessoas na praia, como se no melhor dia de verão se vivesse, relaxam, estáticas. Caminhei entre elas, andei por todo…
  • IMG_078446

    Instalação Vídeo solidus

    Instalação Video Exposição SOLIDUS Galeria Municipal de Abrantes 2011 SOLIDUS “solidariedade” um conceito muito em moda nos nossos tempos(ou talvez não) mas na realidade um conceito que muitas vezes não passa para além do pronunciar da própria palavra.…
  • IMG_078462

    SOLIDUS Galeria Municipal de Abrantes

    “Solidariedade” um conceito muito em moda nos nossos tempos(ou talvez não) mas na realidade um conceito que muitas vezes não passa para além do pronunciar da própria palavra. Se umas vezes é adulterado por quem a pratica, muitas…
  • Imagem_Selected_works_DESENHO

    Ciclo de exposições

    Marcadas pela exposição de inicio de ano, ORGANIC, as próximas exposições formarão o ciclo de apresentação e desenvolvimento do tema e técnica dos trabalhos expostos em fevereiro no MAC Movimento Arte Contemporânea – Lisboa. Começando com a minha…
  • DSC_9756

    Colégio Militar em visita de estudo – Organic

    Dia 11 de Fevereiro tive o prazer de receber a professora/pintora Ana Tristany e os seus alunos do Colégio Militar (CM) na galeria MAC. Com visita marcada, o grupo de 13 alunos que frequenta o atelier de artes…
  • logo_factorarte

    factorARTE

    …em tempo algum me passou pela cabeça escrever algo mais que um recado para alguém Quando fazemos/escrevemos uma critica ficamos sujeitos a variadas situações. Independentemente de ser construtiva ou não, à critica podemos receber concordância ou discordância, podemos…
  • Screen Shot 2015-08-23 at 01.13.50

    Que futuro para a ‘ARTE LISBOA’?

    Talvez seja a minha formação e experiência profissional que me leva a pensar e questionar sobre o futuro de mais uma feira na FIL ou talvez seja o coração e a ligação ao tema desta feira que me…
  • bienal de corouche

    Bienal de Corouche

    A Bienal de Corouche abriu portas ao público, e para este, tinha preparada uma exposição muito interessante. Embora a sala não ofereça as melhores condições para o efeito, a verdade é que a selecção de trabalhos feita pelo…
  • Screen Shot 2015-08-23 at 02.45.56

    World Of Imagination – NYC – APW Gallery

    ::casual NY style:: Chapa de Alumínio e materiais diversos sobre madeira – 30x30cm Aluminum and other materials on wood – 12″x 12″ 2009
  • preto

    …tão devagar que ouvi os joelhos ranger

    Esta noite, numa das raras vezes em que esperava que o sono me atordoasse, tentei ouvir o meu interior. Entrei silenciosamente, sentei-me tão devagar que ouvi os joelhos ranger e fiquei quieto, no segundo seguinte consegui ouvir o…
  • logo_museu_jorge_vieira

    “O AMOR PELOS OUTROS”

    Inaugurou na sexta feira passada. No Museu Jorge Vieira em Beja.
  • bateria

    carga mínima | carga máxima

    SÓ ESPERO TER FORÇAS PARA O FAZER. Chega um determinado momento em que temos que parar para olhar para nós, por nós. Preciso parar, carregar baterias, preciso pensar, ter tempo para criar e voltar ao trilho do meu…

Galeria Municipal Vieira da Silva – Loures
14 de novembro de 2015 a 12 de março de 2016.


No âmbito do projeto MIND THE GAP, a próxima coleção de trabalhos encontrará na Galeria Municipal Vieira da Silva o seu primeiro ponto de exposição. Um mostra que incluirá video , pintura e também as peças de alumínio.

A Exposição, que terá uma duração de 4 meses, incluirá um calendário de ações a divulgar em breve.