Marcadas pela exposição de inicio de ano, ORGANIC, as próximas exposições formarão o ciclo de apresentação e desenvolvimento do tema e técnica dos trabalhos expostos em fevereiro no MAC Movimento Arte Contemporânea – Lisboa.
Começando com a minha segunda participação no Fiz’ART, novamente no Colégio Militar, passando pela Madeira, Aljustrel e Lisboa, finais de Junho e o mês de Julho será preenchido com exposições, uma individual e três colectivas.
A exposição Individual de Aljustrel será constituída pela base da ORGANIC e terá em si algumas peças de desenvolvimento do tema das quais destaco a instalação vídeo acompanhada por seis desenhos a tinta da china e ecoline, funcionando como que um auto retrato em duas plataformas diferentes. Incluindo-se na temática da exposição de uma forma natural transformam o evento, ainda mais, numa representação da minha visão de como todos sofremos com a evolução e participação nas mudanças que ORGANIC adivinha.
Das participações colectivas destaco a exposição do 16º aniversário do MAC uma exposição sempre muito interessante pela participação de grandes nomes das artes nacionais e também pela cerimónia de entrega de prémios feita pela Galeria não só aos artistas que se destacaram no ano de actividade que nesse dia termina para o MAC como também a distinção de outras individualidades assim como meios de comunicação que durante o ano mostraram serviço em prol das artes plásticas Nacionais.
Uma palavra também para a MIAB – Madeira International Art Bienal (estarei representado com duas obras), que sendo uma organização individual representa o esforço em fazer crescer a representação das artes plásticas na Ilha da Madeira. Encarregue desta gigantesca responsabilidade está o artista plástico Manuel Barata comissário do evento. A ele e a toda a sua equipa os parabéns e os desejos de muito sucesso para esta edição e para o futuro da “Madeira International Art Bienal”.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Madeira International Art Bienal
Abertura Oficial da Bienal:

Dia 15 de Junho (Terça-feira) 18h30
Museu Casa da Luz – Funchal

Encerra a
: 31 de Julho de 2010SITE DO EVENTO

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
MAC Fiz’ART_10
Inauguração:
Dia 16 de Junho (quarta-feira) 15h30
Pavilhão do Auditório do colégio Militar

CONVITE DA EXPOSIÇÃO

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
ORGANIC II (Exposição Individual)
Inauguração:
Dia 25 de Junho (Sexta-feira) 18h30
Galeria Municipal de Aljustrel

Encerra a
: 24 de Julho de 2010

SOBRE A EXPOSIÇÃO ORGANIC


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
MAC – Exposição comemorativa do 16º aniversário
da Galeria MAC (Exposição colectiva)

Inauguração:
Dia 30 de Junho (Quarta-feira) 18h30
Galeria MAC – Av Álvares Cabral – Lisboa

Encerra a
: 24 de Julho de 2010

PRESS RELEASE E CONVITE DO EVENTO